Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 12 de Novembro de 2013 às 07:55

    Imprimir


Ilustração
Preso acusado de participar no assassinato de Vitor Hugo Santana Pinheiro da Silva, de 28 anos, o ex-açougueiro Alexandre Hecke, de 32, admitiu ter participado também do assassinato de uma mulher conhecida como “Maria de Fátima”, morta a facadas e carbonizada numa casa abandonada no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá. A execução ocorreu no dia 30 de setembro deste ano. 


 
Em interrogatório, na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sobre a execução de Vitor Hugo, Alexandre relatou que ele e o cinegrafista Helton Jonh Lemes da Chagas, de 26, indiciados pelo assassinato de Vitor Hugo, foram cobrar uma dívida de drogas de Maria de Fátima. Como não pagou, foi morta e carbonizada. 


 
Na ocasião, havia indícios de que a vítima era usuária de entorpecentes, uma vez que estava numa casa abandonada onde funcionava um “fumódromo”. 


 
Alexandre e Helton estão presos pelo crime de tráfico de entorpecentes, uma vez que ao procurá-los pela morte do jovem na semana passada, os policiais militares apreenderam uma trouxona de pasta-base de cocaína no banheiro da casa, onde cortaram Vitor Hugo ao meio. A delegada Anaíde Barros deverá pedir a prisão preventiva da dupla, além de um ex-presidiário conhecido como “Patrick”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4678/visualizar/