Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Julho de 2012 às 08:51

    Imprimir


O jovem Rafael Ramos de Oliveira, o “Rafinha”, de 19 anos, que confessou ter executado com seis tiros o jovem Wellytong Davino Prates, de 22, foi preso por policiais militares após vários dias de investigações.

Com ele, os policiais apreenderam o revólver usado no crime e um Voyage branco roubado e utilizado para praticar assaltos na região do CPA. Rafinha foi preso anteontem à noite numa chácara na região da Ponte de Ferro, em Cuiabá.

Ele foi preso junto com um adolescente. Um terceiro integrante da quadrilha escapou ao cerco policial. Ele fugiu a pé, mas abandonou uma motocicleta Honda.

Os PM apreenderam o Voyage e localizaram o proprietário, que reconheceu o terceiro integrante do bando – identificado como “Anderson”, como um dos assaltantes. O Voyage foi roubado na semana passada no CPA, após o dono ser rendido por dois homens armados. “Um deles é o Anderson”, assegurou.

Conforme as investigações, o carro foi usado em vários assaltos a residências e seria trocado por um quilo de maconha. A partir dessas informações, os PMs descobriram onde estava o automóvel e acabaram prendendo Rafinha.

Aos policiais, o jovem relatou que pagou R$ 1 mil pela arma para executar Wellytong, assassinado no dia 21 de junho, no bairro 1º de Março. “Fiz isso porque ele (Wellytong) roubou minha moto”, frisou. Os policiais, no entanto, acreditam que o crime seja motivado por tráfico de drogas.

Wellytong foi executado com seis tiros após uma discussão com Rafinha. Em seguida, fugiu numa motocicleta Honda Titan azul. Atingido na cabeça, tórax, costa e braço, o jovem morreu no local.

Com a apreensão da arma, o delegado Antônio Carlos Garcia solicitou exame de balística que vai confrontar as cápsulas encontradas no corpo com o revólver. “Ele (Rafael) foi indiciado pelo crime”, informou. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47254/visualizar/