Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 04 de Julho de 2012 às 14:19
Por: Victor Cabral

    Imprimir


ILUSTRAÇÃO

Um policial civil matou um assaltante e feriu outro na noite desta terça-feira (03) em Várzea Grande. Ele passava com a filha perto de um estabelecimento comercial que estava sendo assaltado. 

Um dos ladrões estava armado e havia rendido os funcionários de um escritório de contabilidade, localizado na Avenida Salim Nadaf, em Várzea Grande. Após deixar o local, um dos assaltantes tentou roubar o policial, que aproveitou a distração de um deles e atirou, atingindo os dois suspeitos.  

Elwes Fernando Gonçalves Romão, 23 anos, morreu no local e Bruno Aurélio de Freitas, 23, foi encaminhado para o Pronto-Socorro municipal, de acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública.

Mesmo baleado, Bruno teria entrado em um veículo para fugir, mas foi interceptado por policias militares, que foram acionados para ajudar na ocorrência.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito baleado, enquanto tentava fugir, teria jogado a arma, utilizada para cometer o assalto, na rua. Segundo informações de populares, um homem de bicicleta teria visto onde o revólver foi parar e o pegou, mas não a entregou para a polícia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47344/visualizar/