Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 03 de Julho de 2012 às 12:18
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


ILUSTRAÇÃO

Quatro homens foram presos em flagrante por volta das 23h desta segunda-feira (2) quando tentavam fugir com uma quantia de mais de R$ 18 mil em dinheiro roubada de um posto de combustível em Jaciara, a 148 quilômetros de Cuiabá. De acordo com o capitão da Polícia Militar, Mário William, eles foram abordados na MT-251 antes de entrarem na capital.

Após a prisão, conforme a polícia, foi feita busca minuciosa no veículo em que os suspeitos estavam e, além do dinheiro e cheques, foram encontrados dois revólveres usados durante o assalto. "Um dos suspeitos contou que o dinheiro tinha sido roubado de um posto de combustível em Jaciara. Daí, entramos em contato com a proprietária do estabelecimento que confirmou o assalto e informou a característica dos suspeitos e o veículo que usaram na fuga", afirmou o capitão.

Segundo o capitão, os suspeitos agiram com violência contra as vítimas durante o assalto ocorrido na manhã desta segunda-feira. "Ela [proprietária do posto] disse que eles foram bastante agressivos, puxaram o cabelo dela e a ameaçou caso não lhes desse mais dinheiro", disse. Durante o roubo, estavam no estabelecimento  dois funcionários, a proprietária da loja de conveniência, além da dona do posto.

A proprietária do posto foi chamada para reconhecer os suspeitos que encontram-se detidos na Delegacia Metropolitana de Cuiabá. Os suspeitos também deverão prestar depoimento à Polícia Civil.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47503/visualizar/