Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 02 de Julho de 2012 às 17:54

    Imprimir


Um desentendimento no grupo de oposição a administração municipal, provocou um racha em Santo Afonso, fazendo nascer mais uma candidatura. Tudo por que o ex-prefeito Venceslau Botelho de Campos, o Gordo Salim, rejeitou uma aliança com o ex-vereador Washington, como seu vice, alegando que ele possuía forte rejeição eleitoral, irritado, ele buscou o apoio do ex-prefeito Cuca Scarpat e se lançou na disputa.

Silvio Souto (PSD) foi o primeiro a realizar convenção partidária no domingo (23.06) quando teve seu nome homologado e irá à reeleição com o vice-prefeito Orípedes Tavares (PT), com quem venceu as eleições de 2008.

O ex-prefeito Gordo Salim (PR) vai tentar retornar ao comando do Paço Municipal com o ex-vereador Ziquinha (PMDB) como vice e o ex-vereador Washington (PDT) fará dobradinha com o ex-prefeito Cuca Scarpat (DEM).

Silvio Souto conseguiu viabilizar uma coligação com seis partidos (PSD, PP, PT, PTB, PSB e PMN) e terá 18 candidatos a vereador, Gordo Salim e Ziquinha terão 8 candidatos e Washington e Cuca apenas 3 candidatos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47585/visualizar/