Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 11 de Novembro de 2013 às 09:21
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


O presidente regional do Partido dos Trabalhadores (PT), Willian Sampaio, se reelegeu para os próximos quatro anos na direção da legenda em Mato Grosso com 93,6% dos votos. A apuração terminou no início da madrugada, após um dia inteiro de votação, que acabou às 17h. O cabeça da chapa oposta, Robinson Ciréia, conseguiu apenas 6,4% dos votos. 


 
Na disputa pela composição do diretório regional, a chapa Mato Grosso Quero Mais e Melhor, encabeçada por Sampaio da corrente Construindo um Brasil Melhor (CNB), obteve 89,4% dos votos, já a Constituinte por Terra, Trabalho e Soberania, da corrente O Trabalho encabeçada por Ciréia, conquistou a preferência de 5,47% dos petistas. Já a chapa Força do Interior, que não tinha um candidato à presidente, ficou com 5,13%. 


 
"A eleição ocorreu em um clima de unidade em todo o estado. Na quase totalidade dos municípios tivemos chapa única de composição interna e candidatura única a Presidência. Prevaleceu a leitura de que um PT unido atende muito melhor aos anseios da sociedade", enfatizou o presidente reeleito por meio da assessoria de imprensa.


 
No atual mandato, Sampaio terá as eleição de 2014 e 2016 para comandar. Após a vitória, ele reforçou que irá trabalhar arduamente para garantir a filiação do juiz federal Julier Sebastião da Silva para a disputa ao Palácio Paiaguás. No entanto, Sampaio sustenta que dentro do PT há bons nomes ao governo como do ex-vereador Lúdio Cabral e do deputado federal Ságuas Moraes. Com Assessoria.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4762/visualizar/