Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 29 de Junho de 2012 às 15:51
Por: Alex Fama

    Imprimir


Policiais civis realizaram, esta semana, operação intitulada "Limpa Rosário", no município de Rosário Oeste, com apoio do Núcleo de Diligência de Diamantino. Ao todo, foram presos nove pessoas e apreendidos quatro menores acusados de participação no tráfico de entorpecentes. O delegado Wagner Bassi júnior, que coordenou a operação, afirmou, ao Só Notícias, que o principal fornecedor de entorpecentes da região foi preso. O acusado se auto denomina de o "Rei do pó".

Segundo explicações do delegado, as investigações iniciaram há cercar de três meses e contou com monitoramento eletrônico, atividades de inteligência e investigações de campo. As prisões foram autorizadas pela Justiça através de mandados de busca e apreensão judicial realizadas, ontem. Os trabalhos de campo foram conduzidos pelo chefe de investigações da Delegacia de Polícia de Rosário Oeste, investigador Roberto Rodrigues de Oliveira.

O delegado afirmou que novas diligências não estão descartadas, pois acredita que mais membros da quadrilha podem estar agindo na região.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47891/visualizar/