Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 10 de Novembro de 2013 às 20:08

    Imprimir


Uma mulher de 48 anos, participante do movimento de associação de bairros da Capital, foi sequestrada na madrugada de ontem por dois jovens que ocupavam um Gol branco. O caso está intrigando policiais civis. 
 
Armado com um revólver, um deles a rendeu e a levou até um bar, onde teria obrigado a mulher a tomar cerveja. Já embriagada à força, ela foi levada até um matagal e abusada sexualmente pelos dois rapazes. 
 
Não satisfeitos, eles foram até a casa dela e roubaram o automóvel, também um Gol branco. O estupro seguido de roubo ocorreu por volta das 3 horas, no Jardim Petrópolis. 
 
Segundo a vítima, ela estava num bar quando parou um Gol G 6 branco sem placas e a chamou. Assim que foi atender, deparou com dois jovens e um deles mostrou que estava armado e a obrigou a entrar no carro. Em seguida, ela foi levada para outro bar, onde foi obrigada a ingerir bebida alcoólica. 
 
Assim que ficou bêbada, ela conta que teria sido levada pelos dois rapazes até um matagal, um local ermo, onde os dois abusaram sexualmente. 
 
Em seguida, ela foi levada até a casa pelos maníacos. Assim que chegou em sua residência, no Jardim Imperial, próximo da Associação dos Moradores do Bairro, um dos rapazes a obrigou a entregar as chaves do carro. Em seguida, os criminosos fugiram nos dois automóveis. 
 
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher da Capital. A vítima ainda não sabe se, de fato, é um crime praticado por dois maníacos ou se ocorreu “sob encomenda”. 
 
Os policiais que atenderam o caso, informaram que a vítima não forneceu detalhes sobre o seu trabalho no movimento de associação de moradores de bairro. “A mulher ainda estava em estado de choque, não forneceu muitos detalhes”, explicou um policial que participa das investigações. A polícia não forneceu detalhes físicos dos autores do crime. (AR) 
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4791/visualizar/