Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 28 de Junho de 2012 às 13:43

    Imprimir


Ex-secretário de Saúde da prefeitura de Várzea Grande, o vereador Fábio Saad (PTC) anunciou na noite desta quarta-feira que irá protocolar ainda nesta semana uma série de denúncias de fraudes cometidas pelo pelo prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves, o "Tião da Zaeli" (PSD). Ao utilizar a tribuna na sessão ordinária de ontem, o parlamentar revelou a existência de um suposto dossiê com cerca de 600 páginas com diversas fraudes que teriam sido cometidas pelo prefeito candidato a reeleição em 10 meses de gestão.

Segundo Fábio Saad, a documentação foi recebida de forma sigilosa em seu gabinete e agora está sob análise de sua assessoria jurídica e ainda nesta semana será entregue ao Ministério Público Estadual. Ele já adiantou que não entregará o documento para a Câmara, já que "Tião da Zaeli" conta com apoio da maioria absoluta dos parlamentares.

"Não serei irresponsável de denunciar sem provas, mas a documentação que recebi tem informações robustas que serão repassadas para investigação dos orgãos competentes", disse, ao descartar solicitar uma investigação no Legislativo "diante do fato de nada ser feito pelos vereadores contra o prefeito".

Fábio Saad evitou dar detalhes sobre as supostas irregularidades cometidas pelo prefeito. "Infelizmente, os documentos mostram que o atual prefeito copiou algumas práticas do seu antecessor Murilo Domingos (PR) que foi cassado justamente por não respeitar o erário", salientou.

Ex-secretário de Saúde de Várzea Grande, Fábio Saad foi demitido do cargo em novembro do ano passado justamente por "Tião da Zaeli". O parlamentar negou que a revelação da denúncia contra o prefeito tivesse algum tipo de revanchismo. "Sempre disse que quando tivesse algo concreto contra o prefeito iria tornar público e é isto que estou fazendo agora", detalhou.

Integrantes da base do prefeito, o vereador Chico Curvo (PSD) saiu em defesa de "Tião da Zaeli". "Temos que deixar o Tião continuar o pouco que está realizando. Já pensou se parar tudo, o que será de nosso povo?", indagou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48031/visualizar/