Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Junho de 2012 às 08:20

    Imprimir


Com a prisão de Rafael Aparecido de Amorim Veiga, a Polícia Militar tenta localizar o segundo mandante da execução do jornalista Auro Ida. Trata-se do comerciante Rubens Alves de Lima, que desde a decretação de sua prisão preventiva não foi mais visto no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. A lan house de sua propriedade foi fechada. Bandidos arrombaram o estabelecimento comercial e levaram vários computadores, que foram recuperados.

Segundo o comandante do Comando Regional I, coronel Jadir Metelo Costa, cada Batalhão possui uma equipe de apoio que tem como uma das funções localizar e prender foragidos da lei na área de sua atuação. Ele lembrou que ao receber qualquer denúncia do paradeiro de Rubens, os policiais entram em ação. “Não só dele (Rubens) como de qualquer foragido da Justiça”, frisou.

Mesmo foragido, Rubens foi denunciado pelo Ministério Público Estadual com um dos mandantes. Ele está sendo representado pelo advogado nas audiências de instrução e julgamento. Caso o processo termine e chegue aos memoriais finais (antigo alegações finais), ele será julgado à revelia. Um promotor explicou que não é necessário mais fazer o desdobramento do processo, uma vez que acaba postergando o julgamento. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48154/visualizar/