Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 26 de Junho de 2012 às 15:50
Por: Weverton Correa

    Imprimir


ILUSTRAÇÃO
ILUSTRAÇÃO
A juíza Alethea Assunção Santos adiou, para 31 de agosto, o júri popular de Valdenir Ribeiro de Araújo, 39 anos, que aconteceria, hoje, na comarca de Juara (300 km de Sinop). Ele é acusado pelo assassinato de um homem identificado apenas como "Gauchinho", morto com 12 facadas, sendo duas na altura do peito. O processo aponta que o crime ocorreu em 10 de agosto de 2010, por volta das 20h30, na rua Cuba.

A magistrada acatou a argumentação da defensoria pública, de que duas testemunhas, imprescindíveis para o júri, não foram localizadas nos endereços informados nos autos. "[...] deverá a defesa informar seus endereços atualizados, em tempo hábil para sua intimação, sob pena do indeferimento de sua oitiva", costa na tramitação do processo.

No processo, a denúncia do Ministério Público aponta que o réu teria agido "por motivo fútil, cruel e sob condições de dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima". O órgão requer a procedência da denúncia, cuja pena para o crime, pode chegar a 30 anos de prisão. Já a defesa do requer "a absolvição sumária por ausência de laudo cadavérico, legitima defesa e o repúdio das qualificadoras".





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48233/visualizar/