Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 10 de Novembro de 2013 às 06:32

    Imprimir


Rivaldo Caetano da Silva, 24, e um adolescente de 14 anos foram presos na noite de sexta-feira (08) no bairro São Matheus, em Várzea Grande pelo crime de tráfico de drogas. A dupla foi flagrada por policiais do batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) quando vendia e entregava drogas na região periférica da cidade. Foram apreendidos com os criminosos um total de R$ 144 em dinheiro trocado e ainda 10 trouxinhas de pasta-base de cocaína.



 
De acordo com informações do Comando Regional 2, a droga estava na carteira de Rivaldo que conduzia uma motocicleta. O adolescente estava na garupa. Na casa de Rivaldo os policiais também encontraram diversos materiais e apetrechos usados como sacolas plásticas recortadas para embalar a droga, vidro contendo éter e 3 potes contendo mais cocaína. Diante das evidências ficou constatado que no imóvel funcionava uma boca de fumo.



 
Os 2 criminosos foram levados para Central de Flagrantes de Várzea Grande e entregues ao delegado plantonista da Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4832/visualizar/