Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Junho de 2012 às 16:34

    Imprimir


A PM registrou a ocorrência, mas não conseguiu prender os ladrões, no Jardim dos Estados
A PM registrou a ocorrência, mas não conseguiu prender os ladrões, no Jardim dos Estados

Cinco homens – sendo um deles armado com uma pistola – invadiram a casa de uma estudante de engenharia, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande.

Eles a renderam, juntamente com uma amiga que a visitava, para roubar o Ford KA prata, placas NJW-6827.

Além do veículo, os bandidos levaram também vários pertences, incluindo cortador e secador de cabelo e um estojo de maquiagem.

O assalto ocorreu na noite de domingo (24), por volta das 20h30. Uma viatura da PM registrou a ocorrência, mas não conseguiu pistas dos bandidos.

Segundo a estudante, ela e amiga viveram momentos de tortura psicológica, pois os bandidos ameaçavam atirar, caso elas reagissem ou fizessem algum movimento brusco. Também ameaçaram matá-las assim que terminassem o assalto.

As garotas disseram que foram amarradas com panos de prato e trancadas num dos quartos da casa. Em seguida, os assaltantes começaram a revirar a residência.

Os bandidos também levaram um aparelho de TV de 38 polegadas e dois celulares. Na cozinha, pegaram um liquidificador, um espremedor de frutas, além outros produtos menores.

Conforme as vítimas, o assaltante que estava com a pistola aparentava ter entre 20 e 25 anos, mas os demais teriam a aparência de adolescentes – com idades que poderiam variar entre 15 e 16 anos.

Enquanto o assaltante armado apontava a arma para as vítimas, os demais reviravam a casa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48346/visualizar/