Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 10 de Novembro de 2013 às 02:07
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Um idoso de 71 anos morreu após ser atropelado por um veículo na noite deste sábado (9), na BR-364, perímetro urbano de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que o acidente tenha ocorrido por falta de atenção da própria vítima que não teria percebido que o Gol que trafegava pela pista se aproximava. O acidente ocorreu por volta das 20h, perto de um posto de combustível.



De acordo com a PRF, o motorista do veículo seguia de Várzea Grande para Jangada, a 82 km de Cuiabá, quando atropelou o pedestre que cruzava a pista no km 436 da rodovia. Foram colhidos ainda no local do acidente depoimentos do motorista e de testemunhas do atropelamento, os quais alegaram que o idoso atravessava a via sem a devida atenção, considerando que o trecho possui grande fluxo de veículos.


 
O motorista de 49 anos contou estava a 80 quilômetros por hora quando o idoso atravessou a pista em direção ao carrop dele. Ele alegou que freou o carro, mas que não conseguiu reduzir a velocidade a tempo de não bater na vítima, que morreu no local do acidente, não chegando nem a ser encaminhado ao hospital.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4836/visualizar/