Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 22 de Junho de 2012 às 10:43
Por: KAMILA ARRUDA

    Imprimir


O ex-prefeito Roberto França (DEM) garante que seu partido ainda trabalha com a hipótese de candidaura própria, mas afirma que vai aguardar uma concretização do cenário político para resolver se entra na disputa como cabeça-de-chapa ou forma um “blocão” para provocar o 2° turno.

“Não adianta agir na loucura, na emoção. As coisas têm que ser analisadas e estudadas. Vamos esperar a concretização das composições de outros partidos para saber se é melhor pulverizar ou concentrar em um só nome. De todo modo, continuamos buscando as condições para que eu possa ser candidato, mas temos toda uma questão de infraestrutura de campanha que tem que ser levada em consideração e o partido vem buscando meios e companheiros para viabilizar isso”.

A intenção de França é formar um “blocão” para juntos analisarem a situação. Desta forma, assim como fez com o PSDB e com o PMDB, França e lideranças democratas se reuniram no final da tarde de ontem (21) com o Partido Social Democrático (PSD) para discutirem a possibilidade de caminhar juntos no pleito de outubro.

Segundo França, o encontro foi muito “proveitoso” e serviu para afunilar a relação das legendas. “Começamos a buscar um entendimento e estamos abertos a este diálogo. Vamos nos reunir de novo na semana que vem para aprofundar essa composição e decidir qual a melhor opção a ser escolhida”.

O pré-candidato pelo PSD, Carlos Brito, disse que esta reunião foi o início de uma construção política. “Todas as propostas discutidas foram voltadas para a população. Vamos seguir discutindo e voltamos a conversar dia 27, aprofundando o diálogo e fazendo essa construção política”.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48551/visualizar/