Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 19 de Junho de 2012 às 18:49

    Imprimir


A Prefeitura de Nova Mutum prepara-se para vender, na quinta-feira, dia 21, na modalidade Concorrência Publica, mais 34 terrenos públicos no loteamento Aeroporto. Tratam-se dos terrenos remanescentes da última venda, realizada no dia 02 de maio, na mesma modalidade. Eles possuem, em média, 600m² e os valores apresentados variavam entre R$56,8 mil e R$105 mil. A abertura do envelopes está programa para às 8h, na prefeitura.

 Os critérios para aquisição constam em projeto de lei que foi analisado e aprovado pela Câmara de Vereadores. Para participar faz-se necessário apresentar a documentação, pessoal ou da empresa, no caso de pessoa jurídica, além do comprovante de endereço. As ofertas podem ser apresentadas, por escrito, por qualquer interessado, independente se residir no município ou não e o pagamento deverá ser efetuado em até quatro parcelas.

No caso de haver mais de um interessado por lote, será declarado vencedor aquele que apresentar a maior oferta. O loteamento está localizado em uma área nobre da cidade, sequencia da avenida Mutum, no quadrilátero entre as avenidas Canários e Beija Flores, avenida Arapongas e avenida Brasil. Dentro do Plano Diretor a região é tida como Zona de Serviço. Isso significa que podem ser construídos tanto imóveis comerciais como residenciais.

 O loteamento Aeroporto vai marcar uma nova fase na expansão urbana da cidade. No total, serão comercializados 106 terrenos, em uma área de 14,6 hectares, sendo esta apenas a primeira etapa. De acordo com o projeto de lei, aprovado pelos vereadores, o recurso será revertido em obras de infraestrutura no próprio loteamento, na construção da nova sede da Câmara e principalmente no setor de saúde pública. Informações pelo telefone 65.30308.5465.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48832/visualizar/