Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Junho de 2012 às 16:53

    Imprimir


A Polícia Civil investiga o assassinato de uma adolescente de 14 anos na cidade de Guiratinga, distante 334 km de Cuiabá. Conforme as investigações, três jovens com idades entre 14 e 16 anos são suspeitos do crime. Dois dos adolescentes foram detidos em flagrante e devem ser encaminhados para a cidade de Rondonópolis ainda nesta terça-feira (19).

De acordo com as informações repassadas pela polícia, o crime teria sido motivado pelo desentendimento entre a garota e um dos adolescentes, que está foragido. Ele e os dois amigos teriam forçado a vítima para ir até um rio, que fica na zona rural do município. Chegando no local, ele teria feito disparos contra a jovem.

Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu. Durante a fuga, dois dos adolescentes foram detidos. Já o suspeito de fazer os disparos não havia sido preso até as 11h [horário de MT] desta terça-feira.

A Polícia chegou até os jovens depois que uma amiga da vítima procurou a delegacia afirmando ter recebido um SMS onde a jovem alegava estar correndo perigo. Durante a prisão, os garotos contaram aos policiais que acharam que tudo não passava de uma brincadeira, pois pensaram que o colega não teria coragem de atirar contra a jovem.

O corpo da adolescente foi encaminhado na manhã desta terça-feira para o Instituto Médico Legal de Rondonópolis, onde deve passar por exame de necropsia.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48845/visualizar/