Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 19 de Junho de 2012 às 13:20

    Imprimir


O Partido dos Trabalhadores em Barra do Bugres, por meio do presidente do Diretório Municipal e pré-candidato a prefeitura nas próximas eleições, Prof. João Bosco, conversou ontem com a reportagem do site Barra1 esclarecendo como estão as negociações junto a outros partidos para uma eventual coligação.
 
João Bosco informou que o PT vem trabalhando no sentido de lançar a sua candidatura própria, e para a viabilização deste projeto vem mantendo várias negociações com outros partidos que já demonstraram afinidade com a maneira petista de governar e já manifestaram o interesse em participar de uma futura composição, mas que tudo depende de muita negociação.
 
Segundo João Bosco, a política antes de tudo é a arte de somar, é a arte de pensar no bem estar do coletivo, nos interesses da sociedade, e não nos sonhos e vaidades pessoais, como vem acontecendo em algumas pré-candidaturas já apresentadas, onde os anseios da população acabam ficando em segundo plano.
 
João informou ainda que o PT vem mantendo negociações com praticamente todos os partidos, até mesmo os que antecipadamente já apresentaram seus pré-candidatos. Questionado pela reportagem do Barra1 sobre a possibilidade da sigla aceitar a vice prefeitura em outra chapa, Bosco informou que em se tratando de política, não se pode apresentar nada como sendo definitivo, e que até a data das convenções todas as possibilidades existem, muito embora o PT esteja inclinado a ter a sua própria candidatura.





Fonte: BARRA1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48874/visualizar/