Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 19 de Junho de 2012 às 10:16
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Algumas cadeias e penitenciárias mato-grossenses passarão por mudanças nas direções. A decisão é da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). No presídio Osvaldo Florentino, em Sinop, Genyane Lúcia Pereira foi exonerada da função e, em seu lugar, foi nomeado Pedro Ferreira Martins Filho. Este, por sua vez, era diretor da cadeia de Aripuanã e, em seu lugar, foi designado Edson Pinheiro da Silva.

Pedro Marques de Almeida Junior assumirá, a partir de 2 de julho, a direção da cadeia de Campo Novo do Parecis, no lugar de Agno Sérgio Silva Ramos. Este último será o novo diretor da penitenciária de Rondonópolis no lugar de Raymundo Manuel Macedo de Vasconcellos Dias, que pediu exoneração, a contar do dia 29 de junho.

Maria Aparecida Martins de Almeida deixará a diretoria da penitenciaria de Água Boa, a partir de 30 de junho, e em seu lugar assumirá Winkler de Freitas Teles. Em Juína, Roberval Ferreira Barros é o novo diretor. A nomeação passou a valer ontem. Já em Pedra Preta, onde a cadeia está sendo reativada após aproximadamente um ano, foi destinado Alexandre de Siqueira para assumir a direção, a partir do dia 2 de julho.

Já Gilberto Valias Rondon Carvalho deixou a direção da cadeia de Várzea Grande para assumir como superintendente de gestão de penitenciárias da Sejudh, no lugar de José Carlos de Freitas, que saiu a pedido. Para a direção da unidade varzea-grandense ainda não foi informado o novo nome.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48894/visualizar/