Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 09 de Novembro de 2013 às 09:53
Por: Camila Cecílio

    Imprimir


Roberto Dorner pode ocupar vaga que pertence ao deputado federal Pedro Henry
Roberto Dorner pode ocupar vaga que pertence ao deputado federal Pedro Henry
 O empresário do ramo da comunicação e 1º suplente de deputado federal, Roberto Dorner (PSD), não vê possibilidades de assumir a cadeira ocupada hoje por Pedro Henry (PP) – condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do Mensalão. Para ele, a hipótese de substituir o progressista é real, no entanto, considera uma “eventualidade”. “Está difícil de acontecer. Não estou contando com isso porque a Justiça é morosa. Então, as coisas estão encaminhando para o pessoal cumprir o mandato”, afirma.


 
  Por outro lado, o social-democrata garante que está pronto para assumir o posto de deputado federal caso seja necessário. Por cerca de oito meses, Dorner ficou no lugar do deputado Eliene Lima (PSD) quando o parlamentar precisou se licenciar do cargo. Neste sentido, o empresário garante que se retornar para a bancada federal, dará continuidade aos projetos que começou na época, assim como pretende trabalhar para possibilitar a distribuição de emendas pelo Estado.


 
  Paralelo a isso, Dorner já trabalha pré-candidatura a deputado federal para as eleições de 2014. Para isso, tem visitado municípios do interior com a intenção de trocar experiências e buscar conhecimento com prefeitos e vereadores. Ainda assim, o empresário diz que não está fazendo campanha. “Estou me colocando à disposição para o ano que vem”, garante.


 
 A ideia é desempenhar o trabalho que não fez quando saiu na disputa pela Câmara Federal, já que foi lançado para deputado a cerca de dois meses para o pleito de 2012. “Não conhecia ninguém”, justifica. Dessa vez, Dorner quer fazer diferente. “Estamos trabalhando, tendo conhecimento com o povo para depois chegar e pedir o voto se for candidato”, pontua.




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4893/visualizar/