Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Junho de 2012 às 09:07

    Imprimir


É cada vez maior a quantidade de pasta-base encontrada nas bocas-de-fumo da Grande Cuiabá
É cada vez maior a quantidade de pasta-base encontrada nas bocas-de-fumo da Grande Cuiabá

Policiais militares fecharam a “Boca da Luci”, como é conhecida um ponto de revenda de drogas que funcionava no bairro Bela Vista, em Cuiabá onde os policiais apreenderam 12 trouxinhas de pasta-base de cocaína além de iversos apetrechos usados para batizar a droga. No local, eles prenderam em flagrante a vendedora Lucilia Rodrigues Corrêa, de 41 anos.

A prisão ocorreu na noite de quarta-feira (13), na rua SD do bairro Bela Vista na Capital após uma denúncia anônima sobre uma vendedora, os policiais apreenderam também R$ 121 em dinheiro, o que caracterizaria o tráfico de drogas.

Segundo os policiais, eles chegaram na casa e depararam com a vendedora dormindo no sofá. Ela aceitou que os PMs fizessem  uma revista domiciliar onde apreenderam o entorpecente, os apetrechos e o dinheiro.

Lixeira

O jovem Kelvin Roger Assunção Souza de Almeida, 20, foi preso na tarde de quarta-feira (13) na rua São Luiz, no bairro da Lixeira, com 18 trouxinhas de pasta-base escondidas na cintura. A prisão ocorreu após o jovem se assustar com uma viatura que passava pela rua.

Após a detenção, os policiais o revistaram e apreenderam o entorpecente em uma sacola plástica escondida na cintura. Ele alegou que é usuário e comprou R$ 400 de pasta-base de um traficante na praça do bairro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49286/visualizar/