Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 12 de Junho de 2012 às 17:23

    Imprimir


Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (11), por suspeita de pertencerem a uma quadrilha de roubos à residências na região do município de Poconé, distante 104 km de Cuiabá. Conforme a Polícia Civil, a quadrilha era composta por dois homens e uma mulher, que ficava responsável por atrair as vítimas.

As três pessoas foram detidas em flagrante após assaltar a casa de um idoso de 67 anos. Segundo a polícia, a vítima teria contratado a mulher como garota de programa. Depois que a suspeita já estava dentro da casa do idoso, o restante da quadrilha invadiu o local e anunciou o assalto.

Os três homens armados roubaram R$ 130 e um aparelho celular. Depois que o grupo fugiu, o idoso acionou a polícia, que iniciou buscas pela região. Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar a mulher e um dos suspeitos. O terceiro integrante do grupo foi encontrado poucas horas depois.

Um quarto envolvido foi identificado pela polícia e encontra-se foragido. Após serem reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante, os dois homens foram levados para a Cadeia Pública da cidade. Já a mulher foi transferida para o Presídio Feminino Maria do Couto, em Cuiabá.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49586/visualizar/