Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 12 de Junho de 2012 às 15:36

    Imprimir


ILUSTRAÇÃO
Um acidente entre uma máquina agrícola e um carro de passeio provocou a morte de um homem de 29 anos na manhã desta terça-feira (12) próximo ao município de Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, o motorista do carro de uma produtora de filmes estava parado em uma estrada vicinal para fazendo imagens da lavoura de algodão de dentro do veículo quando foi atingido por um poste.

Ainda de acordo com a polícia, uma máquina de pulverização transitava pela estrada e atingiu o poste com cabos da rede de alta tensão, que provocou um incêndio no local. A vítima, segundo a polícia, morreu na hora devido ao forte impacto do poste sobre o veículo. Além disso, ele sofreu queimaduras graves por causa das chamas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para apagar o incêndio e a Polícia Técnica fez a perícia. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Lucas do Rio Verde e posteriormente, segundo a polícia, será encaminhado até Cuiabá, onde será velado.

Ainda segundo a Polícia Civil, o condutor da máquina agrícola permaneceu no local até a chegada de assistência e foi intimado a prestar depoimento à polícia. Ele pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49605/visualizar/