Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 08 de Novembro de 2013 às 09:02

    Imprimir


Acusado de estuprar uma criança de cinco anos, o aposentado Luis Hermógenes da Silva, de 62 anos, foi espancado por populares e morreu na noite desta quinta-feira no pronto-socorro de Cuiabá.


 
Luiz foi acusado de estuprar a garota na terça-feira. A família dela fez a denúncia na Central de Flagrantes e desde então o aposentado estava foragido. O estupro foi confirmado após a menor passar por exames de corpo de delito.


 
Após a confirmação do crime, foi iniciada uma verdadeira cassada ao acusado. Ele foi localizado no final da manhã de ontem por populares que praticamente "lincharam" o idoso.


 
Ele só não morreu no local do crime porque policiais militares evitaram o assassinato. Todavia, em estado grave, Hermógenes não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem.


 
Estupro


 
O estupro da garota de cinco anos foi descoberto pela que encontrou a filha suja de sangue. Desconfiada, ela chamou o marido.


 
O aposentado, que morava na casa junto com a família da criança, não foi visto mais após o crime.


 
Aos pais, a menina disse que Luis a obrigara a se sentar no colo dele. Ela disse que se recusou, mas acabou aceitando. Após o crime, o homem desapareceu.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/5001/visualizar/