Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 07 de Junho de 2012 às 08:20
Por: Kamila Arruda

    Imprimir


O primeiro-secretário do Partido da República (PR), deputado estadual Emanuel Pinheiro, reafirma que a sigla não irá abrir mão de nenhuma secretaria para contemplar outra legenda. “O PR não abre mão de nada. Se nós viermos a perder é porque foi tomado. O espaço que temos lá nós conquistamos com nosso trabalho e dedicação”.

Sua afirmação é por conta da declaração do deputado estadual José Domingos Fraga (PSD) de que o governador Silval Barbosa (PMDB) teria oferecido quatro Pastas aos sociais-democratas. Entre elas estariam as secretarias de Transportes e Pavimentação Urbana e a Secopa, ocupadas atualmente por republicanos.

Segundo Emanuel, Silval nunca teve nenhuma conversa neste sentido com o partido e, caso tivesse, a sigla nunca teria aceitado. “Se o governador ofereceu mesmo tudo isso ao PSD é porque ele quer ficar só com o PSD”.

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB), também chegou a declarar que o PSD deve voltar à base governista até o próximo dia 15. Segundo ele, Silval teria entrado num acordo com os republicanos que, por sua vez, afirmaram que ficariam satisfeitos apenas com quatro secretarias.

Emanuel afirma que o espaço do PR no governo é correspondente à sua representatividade, bem como ao seu trabalho e esforço para com a administração estadual. Além dele, o secretário-geral do PSD, deputado José Riva, também nega as declarações de Fraga e garante que ainda não há nada definido ou planejado quanto a isso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50118/visualizar/