Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 06 de Junho de 2012 às 09:46
Por: Gabriela Galvão

    Imprimir


Jonathan Fernandes/RDNews
Carlos Bezerra, deputado
Carlos Bezerra, deputado

Após o bombardeio do deputado Nilson Santos (PMDB) contra o próprio partido da tribuna da Assembleia, no mês passado, o presidente regional da legenda, deputado federal Carlos Bezerra, saiu em defesa do colega e declarou que tudo não passou de um “momento de intranquilidade”. O principal motivo para a revolta de Nilson era a falta de apoio da sigla para concorrer a prefeito de Colíder (a 656 km de Cuiabá), onde tem base eleitoral.

Bezerra declarou, durante evento realizado em Itiquira (a 325 km de Cuiabá) no último final de semana, que já sentou com Nilson depois do ocorrido e  deu a garantia de que ele será o candidato do partido no município. O presidente também afirmou ter certeza que o pré-candidato ganhará a eleição. “Estaremos juntos. É lógico que vamos apoiá-lo”, amenizou.

Extremamente irritado, Nilson disparou, à época, que Bezerra estaria “deixando a desejar” pela falta de companheirismo e preocupação com as bases. Perguntado quanto a estas críticas, o presidente apenas sorriu e repetiu que foi um momento de intranquilidade do colega.
 





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50239/visualizar/