Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 07 de Novembro de 2013 às 09:00

    Imprimir


Ilustração
A prisão de dois adolescentes – ambos de 17 anos – e do jovem Bruno Roger Rodrigues de Almeida, de 24, levou policiais militares a esclarecer ao menos dois assaltos a estabelecimentos comerciais na região do Cristo Rei, em Várzea Grande. Pelo esquema, os dois garotos assaltavam e o maior de idade dava apoio num Fiat Uno levando e trazendo ambos. A prisão do trio ocorreu anteontem à tarde no Loteamento Joaquim Curvo, em Várzea Grande.


 
Segundo os policiais, a dupla foi reconhecida no assalto a uma loja de som no Cristo Rei, na segunda-feira (04), às 21h30, após três rapazes invadirem o recinto e levarem vários equipamentos de som, além de um aparelho de TV de LCD de tela grande. A vítima teve um prejuízo de cerca de R$ 5 mil.


 
Conforme a vítima, os ladrões agiram com truculência, pois ameaçaram atirar caso alguém reagisse. “O menor que estava armado disse que iria sapecar (atirar) a gente”, relatou a vítima. O dono da empresa e demais vítimas foram trancados no escritório. Na fuga, roubaram o carro da vítima, um Celta, que foi abandonado nas proximidades da Lagoa do Jacaré.


 
Parte dos produtos roubados foi apreendida na quitinete de um dos adolescentes. Eles foram localizados após os PMs deparar com Bruno pilotando uma motocicleta Honda no esquema de “dublê de placa”. Eles foram até a quitinete do suspeito, onde depararam com os dois adolescentes descendo de um Fiat Uno também com placa adulterada. “Tanto a moto como o Fiat Uno são veículos roubados e tinham placas de veículos regulares”, explicou um dos policiais.


 
Na quitinete de um dos adolescentes, os PMs apreenderam os produtos roubados da loja de som. A vítima foi localizada e reconheceu os garotos.


 
Com um deles, os policiais apreenderam um telefone celular pertencente ao proprietário de uma S 10 branca roubada horas antes no Jardim Maringá III e abandonada horas depois. A vítima reconheceu os adolescentes como sendo os dois rapazes que o renderam e levaram a picape onde roubaram dinheiro, vários pertences e utilizaram o veículo para fugir.


 
Os policiais acreditam que com a prisão do trio, mais vítimas deverão procurar a Polícia. Eles explicaram que são vários assaltos em que os bandidos têm um Fiat Uno dando suporte. Como não foi reconhecido nos roubos, Bruno foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/5104/visualizar/