Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 06 de Novembro de 2013 às 15:26

    Imprimir


Apesar do deputado estadual José Riva (PSD) defender a candidatura de sua esposa, a secretária de Estado de Cultura, Janete Riva, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, no pleito eleitoral do ano que vem, a própria afirmou que não tem pretensões políticas. Surpresa com a declaração do marido, Janete explicou que o único nome cogitado é de sua filha, Janaína Riva (PSD). "Não pretendo disputar nada, não tenho pretensões políticas. O único nome que estamos trabalhando é o de Janaína".


 
Riva não descartou a candidatura da filha, mas alega que sua esposa possui um perfil mais adequado, por carregar consigo uma bagagem na carreira pública, tendo em vista que Janete já disputou a vice-governadoria, em 2002, ao lado do então senador Antero Paes de Barros. Segundo o parlamentar, Janete foi uma primeira-dama atuante na cidade de Juara, onde ele iniciou a vida política, sendo o primeiro prefeito eleito do município. Janete também atuou como coordenadora da Sala da Mulher, na Assembleia Legislativa.


 
Janete admite possuir um currículo mais carregado, mas reafirmou que não pretende disputar eleição. "Não tivemos nenhuma conversa nesse sentido. Pensando por esse lado, com certeza tenho mais bagagem, mas mesmo assim não pretendo disputar cargo político. Reafirmo que Janaína continua sendo o único nome".





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/5155/visualizar/