Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 06 de Novembro de 2013 às 15:16

    Imprimir


O deputado federal Valtenir Pereira e presidente regional do PROS em Mato Grosso, foi escolhido para ser vice-líder do bloco criado na noite desta terça-feira (05.11), resultado da união do PP e do PROS. Os dois partidos formam a terceira maior bancada na Câmara dos Deputados com 63 deputados federais. Atrás apenas do PT (88) e do PMDB (79).


 
A carta de intenções do novo bloco prevê o combate às drogas, a defesa do consumidor e a redução de impostos.


 
“O PROS e o PP formaram um bloco programático na Câmara dos Deputados com o objetivo de fortalecer as estratégias de atuação parlamentar. Juntos vamos defender o desenvolvimento sustentável, o combate às drogas e a redução da carga tributária e trabalhar para melhorar a vida das pessoas, mantendo a coerência partidária”, afirmou Valtenir.


 
Segundo ele, o bloco deve iniciar a discutir a partir do ano que vem a composição das comissões temáticas.


 
O PROS, com pouco mais de um mês de fundação (24.09), já mostra sua força. No país, são mais de 2.000 vereadores e mais de 200 prefeitos. Em Mato Groso, liderado por Valtenir Pereira, o partido já se apresenta como o 2º maior em número de vereadores (168) e o terceiro em quantidade de prefeitos (14).


 
"De início, em razão dos prazos eleitorais, fomos obrigados a nos concentrar na filiação de pessoas com mandato, inclusive daqueles que vão se candidatar em 2014. Agora, é hora de voltar os esforços para as filiações em geral, sobretudo de lideranças, dando maior robustez e capilaridade ao PROS. Em 2014 seremos protagonistas, tanto na eleição para presidente do Brasil, quanto para as eleições no Estado", comemorou o parlamentar.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/5156/visualizar/