Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 05 de Novembro de 2013 às 16:26
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


Reprodução / Ilustração
A Polícia Militar (PM) registrou duas tentativas de homicídios e dois assassinatos durante a noite de sábado (02) e a madrugada deste domingo (03). De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), dentre as vítimas está um homem assassinado com dez tiros e jovem morto com perfurações pelo corpo.



 
Um dos homicídios ocorreu no bairro Novo Colorado, em Cuiabá, por volta das 8h, próximo a igreja Assembléia de Deus. Heitor José foi baleado dez vezes e não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos fugiu do local e ainda não foi localizado.


 
Ainda na região da grande CPA, dois rapazes foram baleados por homens que passaram atirando em uma motocicleta e um veículo. Segundo o Ciosp, as vítimas, Alexandre Soares e Venilson Souza dos Santos, estavam próximo ao mercado Sinhá, quando foram feridos por disparos de arma de fogo. 


 
O crime ocorreu por volta das 10h de sábado. Os dois receberam atendimento médico pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) eforam encaminhados à UPA da Morada do Ouro. Uma das vítimas, Alexandre, está em estado grave.


 
Já em Várzea Grande, um caminhoneiro que estava repousando próximo ao trevo do Lagarto foi atingido por um tiro. De acordo com o Ciosp, um suspeito que teria tentado roubar um estabelecimento comercial efetuou disparos, sendo que um deles acertou o caminhoneiro no pescoço. O suspeito fugiu do local em uma bicicleta e ainda não foi localizado. 


 
O segundo homicídio ocorreu no bairro Itapajé. Um rapaz de 21 anos morreu após ser atingido por vários golpes de um objeto cortante. O crime ocorreu na madrugada de domingo, no bairro Getúlio Vargas, região do Coxipó. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/5226/visualizar/