Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 05 de Novembro de 2013 às 15:44
Por: Alex Fama

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem, 48 anos, que tentou matar sua ex-esposa com uma foice. O caso ocorreu na residência da vítima, localizada no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande. Segundo informações policiais, o acusado invadiu a casa da ex-mulher e uma discussão iniciou. Depois de dar um soco no rosto da vítima, o suspeito pegou uma foice e ameaçou matar a ex-mulher, quando a filha do casal impediu.


 
Aos policiais, a vítima contou que o relacionamento terminou há 12 anos. Todavia, durante todo este período, o suspeito nunca aceitou a separação e já a agrediu em outras ocasiões. Mesmo com medidas protetivas expedidas a favor da vítima, o acusado vinha desobedecendo as ordens e perseguia a ex-mulher pelas ruas do bairro.


 
De acordo com a PM, no momento da detenção, o suspeito aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica. A foice foi encontrada e apreendida. O homem foi preso pelos crimes de lesão corporal e ameaça, sendo encaminhado a equipe plantonista da Central de Flagrantes de Várzea Grande.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/5232/visualizar/