Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 04 de Novembro de 2013 às 15:11
Por: Max Aguiar

    Imprimir


No final da tarde de sábado (02), policiais militares encontraram o corpo do policial civil Alinor da Cruz Oliveira, 49, em uma suítes de uma pousada que fica instalada na Rua Tereza Lobo, em Cuiabá. A suspeita da Polícia é de que o homem tenha ingerido muita droga e a morte poderia ter sido causada por overdose, porém a confirmação se dará após o exame de necropsia. 


 
A viatura da Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação e ao chegar à pousada encontraram o homem já desacordado e a mulher que o acompanhava ainda dentro do quarto acompanhando o trabalho de reanimação feita pelos profissionais do Samu. 


 
Ângela Maria Mariano, como foi identificada, disse aos peritos que o policial estava usando cocaína de forma descontrolada, até que ele caiu e não acordou mais. Segundo um dos funcionários do local, a mulher também seria usuária de drogas e frequentava a região, que é conhecida como a maior cracolandia de Cuiabá. 


 
Minutos após a tentativa de reanimar o policial, os enfermeiros do Samu confirmaram o óbito por infarto, causado por uma possível overdose. A morte foi confirmada por volta das 18 horas de sábado. 


 
Agentes da Polícia Civil ao saber do fato se descolocaram até o local do óbito e encontraram a mochila do investigador, que era lotado na Delegacia do Carumbé, o distintivo, um carregador com 13 munições intactas de pistola calibre ponto 40 e uma pistola do mesmo calibre. 


 
O corpo do policial, que era conhecido como “Soneca”, foi sepultado na tarde de domingo no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. A Polícia Judiciária Civil lamentou a morte do servidor. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/5353/visualizar/