Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 04 de Novembro de 2013 às 09:17
Por: Lucélia Andrade/Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo
Um jovem de 18 anos, identificado até o momento apenas como Fabiano, foi executado na noite deste domingo no bairro Jardim dos Ipês em Tangará da Serra. O crime aconteceu por volta da meia noite na Avenida das Castanheiras.


 
 
De acordo com o soldado Moreira da Polícia Militar, a testemunha informou que dois homens chegaram em uma moto, abordaram a vítima e o garupa efetuou quatro disparos. Quando Fabiano caiu ao solo, foi executado com um tiro na cabeça.


 
 
O sargento Junior, do Corpo de Bombeiros, relatou que quando a guarnição chegou o jovem estava caído no meio fio, sem sinais vitais e com as pupilas dilatadas. O SAMU foi acionado e o médico de plantão, Dr. Demétrio constatou o óbito.
 


 
O perito criminal, Elesbom Vitor, disse à reportagem da Rádio Pioneira que esse tipo de crime não deixa muito vestígio. “Característico de execução. O autor chega faz os disparos, a vítima fica no local onde foi alvejada, sem vestígios”, disse. O perito confirma que Fabiano, foi atingido com dois tiros na perna, um na mão e dois na cabeça.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/5382/visualizar/