Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 02 de Novembro de 2013 às 08:18

    Imprimir


Pré-candidato a deputado federal, o presidente do PSC em Mato Grosso professor Victório Galli foi recebido por mais de mil fiéis na cidade de Paranatinga, onde participou de um círculo de oração, sob a coordenação do pastor Arione de Lima.

Galli é o único nome a federal pelo PSC. Foi indicado por consenso como candidato oficial pela Convenção de Pastores da Igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso (Comademat).

Ainda em Paranatinga, o líder do PSC esteve reunido com o presidente municipal do partido José do Cartório e com companheiro Gemerias de Souza, da mocidade da Igreja Assembleia de Deus.
Do último domingo a quinta-feira, Victório Galli, de carro, percorreu 2.200km em visita a dez municípios.
O giro começou por Chapada dos Guimarães, na companhia do filho Elias Galli, Valdinei Iore, ambos secretários do partido e o irmão de igreja Ezequiel dos Reis.

Em Chapada participaram de reunião do PSC com dirigentes locais, recebidos pelo presidente Edmilson Benedito, quando trataram da renovação do partido e filiações.

Seguindo para Campo Verde, Galli e comitiva visitaram o pastor José Alves da Igreja Assembleia de Deus, juntamente com o vereador José Humberto e lideranças religiosas.
Em Primavera do Leste foram recebidos pelo presidente do PSC Ozias dos Santos e pela vereadora Carmem dos Santos.

Em Salto do Céu, Galli foi recebido por lideranças do partido e também pelo pastor Samuel Cerilo, da Igreja Assembleia de Deus e participou de uma aula de teologia com alunos da Igreja.
Os pastores Dirceu dos Santos, da Igreja Assembleia de Deus, e Cleomilson Ferreira, da Igreja Quadrangular, recepcionaram Victório e comitiva em Guiratinga, onde criaram a Executiva do PSC.
De Guiratinga para São José do Povo, onde foram recebidos pelo pastor Clésio Oliveira da Igreja Assembleia de Deus, o vice-prefeito Moacir Fernandes (PSC), vereador Paulo Alves de Souza (PSC) e demais lideranças do partido.

O pastor da igreja Assembleia de Deus Odair dos Santos e demais lideranças religiosas receberam Victório em Juscimeira. Em São Pedro da Cipa a reunião aconteceu com o pastor Samuel Pereira da Assembleia de Deus, o vereador Baianinho e lideranças do PSC.
Finalizando o giro pela região sul, Victório Galli esteve em Jaciara, onde esteve em reunião com o presidente do PSC Marquinho do Mercado o vereador Jânio. Discutiram sobre novas lideranças para o PSC e voltaram a Cuiabá.

Na eleição de 2006 Galli, até então praticamente desconhecido na política, conquistou aproximadamente 23 mil votos, saltando para 55 mil em 2010. Como suplente de deputado federal assumiu o mandato por três vezes, cobrindo licença dos titulares. A projeção do PSC é conquistar 90 mil votos para Victório Galli a deputado federal na eleição do ano que vem.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/5515/visualizar/