Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 03 de Abril de 2012 às 12:03

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Militar prendeu um homem, em Várzea Grande, acusado de estupro, roubo, sequestro e cárcere privado, além de resistência a prisão e direção perigosa. O acusado, 23 anos, abordou duas mulheres que saiam de um salão de beleza no bairro Mapim. Armado com uma faca, as obrigou a entrar em um carro.

Segundo informações policiais, o homem abusou das mulheres em um matagal. Ele as ameaçava de morte a todo momento. Quando seguia para o bairro Jardim Esmeralda, os policiais interceptaram o veículo VW Gol prata e pediram para que parasse, mas o acusado não obedeceu e seguiu em disparada. Os policiais atiraram e o acusado foi atingido com um tiro no peito e bateu em uma barraca de lanches.

Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e mais tarde levado para a Central de Flagrantes. As vítimas relataram o abuso e disseram que se a filha de uma delas estivesse no local, também sofreria abusos. Ele foi preso em flagrante. Constam contra ele passagens por pedofilia, roubo, ameaça e outros tipos de crimes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55198/visualizar/