Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Março de 2012 às 10:31

    Imprimir


Iniciou nessa semana o serviço de reformas da unidade de Saúde do Bairro Boa Esperança e do Centro de Reabilitação do município. Com essas unidades, completa o ciclo de melhorias com finalidade de proporcionar mais qualidade para a saúde de Nova Olímpia, através do programa de Requalificação das Unidades Básicas de Saúde.

Além dessas unidades, estão sendo reformados os PSF’s Ouro Verde I e II, cujas obras iniciaram no último dia 12. Os recursos para as obras são do Ministério da Saúde e próprios da municipalidade, totalizando em torno de R$ 350 mil.

Com os serviços em andamento, o atendimento ao público teve que ser transferido para locais próximos às Unidades.

Os moradores das áreas cobertas pelo Ouro Verde I estão sendo atendidos na rua Tiradentes, 382-E, próximo da Rodoviária; o público do Ouro Verde II, está sendo atendido em uma residência na rua João Goulart, 326-S, esquina com a Tiradentes, na proximidade da Creche Municipal Aparecida Bento Portilho de Azevedo (Bairro Ouro Verde); e o PSF Boa Esperança, está situado na rua Maria Isabel de Jesus, quadra 20, lote 13, bairro Santa Rosa. Já o Centro de Reabilitação, desloca todo seu aparato para a avenida Olacyr de Morais, ao lado das novas instalações da Biblioteca Municipal.

Segundo informou o secretário de Saúde, enfermeiro Samuel Muller, as reformas das Unidades de Saúde compreendem pintura geral, piso, redes hidráulica e elétrica, forro, madeiramento, telhado, troca de portas e janelas e acabamento. Já a Reabilitação terá melhorias no madeiramento, pintura, troca de estruturas de aço (vigas), portas e janelas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55406/visualizar/