Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Março de 2012 às 07:54
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


O jovem Franklin Wales Gonçalves Rocha, de 19 anos, é acusado de fazer uma cirurgia no Hospital Ortopédico, em Cuiabá, se passando pelo primo dele, Wagner Aparecido Gonçalves dos Santos.

Este é quem tem convênio médico com o plano de saúde Life. A cirurgia no fêmur direito, no valor de R$ 20 mil, foi custeada pelo plano de saúde.

O golpe foi descoberto anteontem à tarde, quando a coordenadora de Zilina Soares Neves foi checar um telefonem anônimo de que a pessoa que foi operada estava usando um nome falso.

Segundo ela, ao conferir a foto do paciente com a utilizada no plano de saúde, ela percebeu que eram de pessoas diferentes.

Policiais militares foram acionados e, ao questionar Franklin Wales Rocha sobre a foto, ele acabou confessando que estava se passando pelo primo.

Como não tinha condições de ser levado até o Plantão Metropolitano, os policiais preencheram o boletim de ocorrência no qual o jovem é acusado de estelionato.

Os representantes da clínica, no entanto, ainda não compareceram na Delegacia.

O caso será investigado pela Delegacia do Planalto, onde o delegado Laudeval de Freitas deverá designar uma equipe para autuar no caso. Os representantes do Hospital também serão chamados para fornecer mais informações sobre o caso.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55432/visualizar/