Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Março de 2012 às 07:04

    Imprimir


Assessoria=
Equipe do Instituto de Hematologia do Centro Oeste veio de Cuiabá para realizar a coleta do sangue dos doadores na UNED
Equipe do Instituto de Hematologia do Centro Oeste veio de Cuiabá para realizar a coleta do sangue dos doadores na UNED

Depois dos acadêmicos da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino (UNED) irem ao MT Hemocentro em Cuiabá, foi a vez do Instituto de Hematologia do Centro Oeste vir até a faculdade para que o espírito de amor ao próximo continue.

“Em virtude da nossa responsabilidade social a UNED mais uma vez vem integrando e interagindo com as unidades, tanto na área da educação quanto na área da saúde, imbuindo nos acadêmicos essa responsabilidade com a comunidade e com o próximo”, destacou a coordenadora do curso de enfermagem Karina Nonato.

A coordenadora observou que até mesmo pelo fato da UNED ofertar o curso de Enfermagem, torna mais latente o comprometimento com as causas na área.

A doação de sangue nas dependências da faculdade, nos dias 28 e 29 de março, é tanto para os acadêmicos quanto para qualquer cidadão que se enquadre nas exigências de doador.

Dentre os trabalhos em prol do próximo -- houve também o 3º Trote Solidário em que foi arrecadado milhares de alimentos, itens de higiene e fraldas geriátricas. A Balada dos Calouros que ocorreu na sexta-feira (23.03) mostrou interação entre os cursos e integração com o público externo, assegurando a missão de colaborar com os que necessitam.

“A UNED tem um compromisso muito grande com o próximo”, enfatizou a coordenadora do curso de Educação Física, Patrícia Silvestre.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55436/visualizar/