Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 28 de Março de 2012 às 20:01
Por: José Guilherme

    Imprimir


Ilustração

 

Uma adolescente grávida de cinco meses foi encontrada morta nesta terça-feira, às margens da BR-116, na cidade de Miradouro, Zona da Mata mineira. De acordo com a Polícia Militar, ela teria morrido asfixiada. O principal suspeito seria o namorado da vítima, Janeir Alves Laviola, 18 anos, que está foragido.

Segundo a PM, a menina de 15 anos havia desaparecido no sábado na cidade de São Francisco da Glória, cerca de 20 km de Miradouro. Os familiares da vítima chamaram a polícia, que começou as buscas no domingo.

De acordo com o sargento Sebastião Ranquine, a adolescente foi encontrada a cerca de 150 m da rodovia, em um barranco, que dá acesso ao rio da Glória. "Ela estava agarrada a um matagal. Provavelmente o autor do crime queria que ela caísse no rio. Ele queria sumir mesmo com o corpo", disse.

Ainda de acordo com o sargento, laudos preliminares da perícia apontaram traumatismo crânio-encefálico. "Aparentemente, ele desferiu pauladas na cabeça dela, mas ainda não se sabe se foi antes ou depois de tê-la asfixiado", contou.

Os parentes da vítima confessam que ela tinha um caso com o suspeito, de quem ela teria engravidado. De acordo com a polícia, nenhum familiar relatou que tivesse ocorrido alguma agressão ou ameaça à jovem enquanto eles estavam juntos.

Os PMs chegaram a ouvir Janeir pelo desaparecimento da menina, mas ele negou envolvimento e disse que havia saído com ela no domingo e que a teria deixado em um local combinado com o pai da vítima para que ele fosse buscá-la.

Durante as investigações, os policiais encontraram o carro de um amigo de Janeir, que teria sido utilizado pelo suspeito no dia do crime. Segundo a polícia, diversas manchas de sangue foram encontradas pelo veículo, que estava abandonado. A Polícia Civil de Carangola investiga o caso e está à procura do suspeito.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55456/visualizar/