Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 28 de Março de 2012 às 16:36

    Imprimir


O governador Silval Barbosa já definiu os nomes dos novos secretários de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar e de Ciência e Tecnologia e dos diretores-presidentes do Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat). O anúncio dos novos titulares dos quatro cargos será feito ainda hoje, pois o governador está de viagem marcada a Brasília.

Os cargos eram ocupados, respectivamente, por José Domingos Fraga, Adriano Breunig e Wilson Teixeira, o "Dentinho", que entregaram carta com pedido de exoneração a Daltro, após deliberação do PSD, anunciada desde o início do ano, quando a legenda resolveu entregar os cargos no governo.

Silval, que só voltará na quinta-feira (29), pretende colocar fim às especulações surgidas após a entrega oficial dos cargos por parte do Partido Social Democrático (PSD). O governador adiantou que os escolhidos possuem perfil técnico.

Em Brasília, Silval participa das comemorações do aniversário da Polícia Federal. No dia seguinte, ele tem audiência com o ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, e o presidente da BR Distribuidora, José Lima Neto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55477/visualizar/