Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Março de 2012 às 15:16

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de teatro oferecido no Museu de Arte Sacra (MAS), em Cuiabá. As aulas de dramatização serão feitas entre os dias 3 e 26 de abril, na instituição. De acordo com os organizadores do curso, inicialmente são oferecidas 20 vagas.

De acordo com os organizadores, as aulas devem ser ministradas pela professora Maira Jeannyse, bacharel em artes cênicas. O curso é feito anualmente através de módulos, nas áreas de criação e montagem de espetáculos, sendo que nesta programação será ofertada o módulo de dramaturgia.

As inscrições são feitas através do telefone (65) 3613-9230. O curso será ofertado no Museu de Arte Sacra, sempre às terças e quinta-feira, no horário das 18h às 22h. Ainda neste ano, a SEC vai ofertar cursos de encenação, direção, cenografia, iluminação, música cênica e produção teatral.

Maira Jeannyse é bacharel em Artes Cênicas, pela Universidade do Rio de Janeiro. Ela também tem especializações em cinema, além desempenhar funções de diretora e dramaturga teatral. O Museu de Arte Sacra está localizado ao lado da Igreja Bom Despacho, centro da capital.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55487/visualizar/