Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Março de 2012 às 09:41
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Proprietário de uma construtora e incorporadora com investimentos no setor imobiliário no Estado de Goiás, o empresário Vicente Datena Neto, 31, filho do apresentar da TV Bandeirantes José Luiz Datena, está desde ontem, segunda-feira (26.03), visitando o município de Nova Marilândia (MT), onde analisa a possibilidade de construir um condomínio com residências de ótimo padrão para atender as diversas classes sociais, porém, o foco como ele mesmo explicou ao Repórter News, seriam casas populares.

Datena Neto visitou ainda as instalações da União Avícola, onde foi recebido pelo empresário José Aparecido dos Santos, o Cidinho, que falou das potencialidades do município e depois conheceu áreas que poderiam ser utilizadas para desenvolver o projeto habitacional pretendido pela empresa.

“Mato Grosso é um estado promissor e que está em franca expansão, por isso decidi vir conhecer o município de Nova Marilândia que apresenta índices de crescimento interessantes e estudar a possibilidade de investirmos na construção de condomínios” disse ele.

O empresário fez questão de afirmar que o objetivo é trazer para o estado, produtos de qualidade para pessoas de varias classes sociais, principalmente moradias populares com acabamento requintado, atendendo um público que não encontra facilidades no mercado imobiliário atual.

Ele disse ainda que gostou de conhecer Nova Marilândia, elogiou a infraestrutura e os empreendimentos levantados que provocaram um sólido crescimento da cidade. “Achei tudo muito bonito e adorei conhecer esse lugar que possui um grande potencial de crescimento e de retorno ao nosso tipo de investimento” ressaltou. O que chamou sua atenção foi à capacidade de crescimento econômico e social da cidade, bem como o déficit habitacional existente.

O empresário do ramo imobiliário informou que será feito dentro de alguns dias, um levantamento para conhecer a demanda por moradias de médio e alto padrão, mas que a previsão é construir cerca de 500 casas até 2014.

O grupo empresarial liderado por Datena Neto está ampliando os negócios da construtora e buscando mercados em expansão e novas parcerias para incrementar os negócios.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55520/visualizar/