Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Março de 2012 às 09:07

    Imprimir


Em uma cerimônia simples, a Associação dos Músicos e Artistas do Estado de Mato Grosso (Amarmat) realizou no dia 15 deste mês (março) em auditório na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o lançamento da terceira etapa do Concurso Musa do Pantanal. Esse evento acontecerá no dia 12 de maio no hotel Hits Pantanal e servirá para definir as classificadas de Cuiabá e Várzea Grande para a semifinal do concurso.

No lançamento da etapa da capital, estiveram presentes representantes do projeto divulgação Musa do Pantanal de Nobres, Cuiabá e Várzea Grande com as camisetas do concurso. Desta vez com mudança na nomenclatura, o concurso que antes se chamava “Musa da Copa do Pantanal 2014” e passou para a denominação de “Musa do Pantanal” – em atendimento à exigência da Fifa que detém a patente do termo ‘Copa’ –, conta com apoio da Assembleia Legislativa e Governo do Estado.

A etapa cuiabana do “Musa do Pantanal” deve reunir mais de 40 candidatas em uma passarela com garotas de Cuiabá, Várzea Grande e arredores. Ao final, o evento selecionará as 10 representantes da região para a próxima etapa do concurso. As inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira, 20 de março em pelo menos dois pontos, sendo o Hotel Hits Pantanal e a loja Gabriela Calçados, no Pantanal Shopping. As candidatas deverão ter idade mínima de 18 anos.

Após a realização de duas etapas no interior, o organizador do concurso, Paulo César da Silva, presidente da Amarmat, espera muito mais desta terceira etapa. “Em Tangará da Serra e em Diamantino (sede das duas primeiras etapas), tivemos boas seletivas. Esperamos ainda mais na
Capital, onde estaremos envolvendo um universo muito maior de concorrentes”, afirmou Paulo César, destacando que, antes da eliminatória, haverá uma triagem das candidatas.

Presentes no lançamento da terceira etapa, Bruna Evelyn, Tatiane Barreto, Ana Cleia, Tamyres Roberta e Viviane Soares deram entrevista para televisão e visitaram deputados, a exemplo de Romoaldo Júnior, o líder do governo na Assembleia, Luciane Bezerra e José Riva, presidente da AL.

“A iniciativa de realizar esse concurso foi brilhante, já que vai promover a Copa do Mundo e a beleza da mulher mato-grossense”, afirmou o deputado Romoaldo Júnior que prometeu apoio à realização.

No grupo, Bruna Evelyn, de Nobres, que está classificada para a etapa semifinal, já vive a expectativa do próximo desafio. “Esse concurso é o meu sonho. Vejo uma grande responsabilidade o fato de eu ser representante de minha região e já estou me preparando para isso. Quero crescer tendo mais oportunidades profissionalmente”. Para Tatiane Barreto, “a participação nesse projeto poderá abrir as portas para a vida profissional”.

As candidatas são unânimes na busca pelo sonho de ingressar na carreira de modelo, conforme relatos abaixo: “Quero crescer profissionalmente. E esse projeto pode abrir as portas para a minha carreira de modelo”, afirma Tamires Roberta da Silva, de Várzea Grande. “Estou prestes a começar o curso de Comissária de Voo e me inscrevi neste projeto para crescer na carreira de modelo”, afirma Ana Cléia Silva Campos, 22, funcionária pública.

Ao final de suas 14 etapas classificatórias, semifinal e final, o concurso vai premiar a campeã com um carro zero quilômetro. O segundo lugar receberá um prêmio de R$ 5 mil e terceira colocada R$ 3 mil.
Confira imagens da visita das garotas divulgação do concurso Musa do Pantanal à Assembleia Legislativa: http://www.copanopantanal.com.br/fotos/musadacopa/musaal/index.html





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55524/visualizar/