Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 28 de Março de 2012 às 00:19
Por: João Batista de Oliveir

    Imprimir


Nos últimos anos a secretaria municipal de Infraestrutura é destaque não só no âmbito local, mas também em todo o Brasil, pela falta de um trabalho sério e a cima de tudo com planejamento minucioso.

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura não mudou só de secretário, mudou também de ares. Pois desde quando o coronel Orestes Teodoro de Oliveira assumiu a mesma as obras começaram a aparecer. As avenidas do nosso município são, na sua maioria, asfaltadas, no entanto as ruas sempre foram um problema. Mas o prefeito Tião da Zaeli (PSD) está disposto a mudar essa situação e, para isso, os trabalhos não param. Já são varias ruas que receberam um tratamento diferenciado, um trabalho sério, do coronel Orestes, é mágica, que o secretário Orestes esta fazendo, para o diretor do Portal Todos Contra Pedofilia MT, não tem nada disso, o que tem é a competência, seriedade e comando, ressaltou João Batista.

A prefeitura municipal a “Operação Impacto” começa a fazer a diferença. Coronel Orestes esta organizando a casa e com o aval do prefeito Tião da Zaeli (PSD) vem fazendo um trabalho eficiente. Vale ressaltar ainda que esse trabalho também esta acontecendo na zona rural de Várzea Grande. Segundo o prefeito, o coronel Orestes começar cedo, e isso faz toda a diferença, pois não existe obstáculo que faz o secretário desanimar, as coisas só tendem a melhorar.

O Secretario de Infraestrutura colocou 200 servidores da prefeitura para a realização de limpeza das vias, limpeza de boca de lobo e serviços de tapa-buraco na área central da cidade.

A Prefeitura de Várzea Grande, através da Secretaria de Infraestrutura esta promovendo diversas ações que visam melhorar cada vez mais a vida dos mais necessitados. O secretário Orestes pelas suas ações já é possível julgar  que esta focando acima de tudo a  melhorar a qualidade de vida dos várzeagrandenses.

O secretário informou que cumpre uma determinação do prefeito - em um prazo de 30 dias a cidade possa ganhar uma nova aparência, o que para o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT em menos de 15 dias o secretário já fez a diferença.

“Serão dias de trabalho intenso para a realização dos serviços de limpeza na cidade, vamos priorizar as áreas críticas da cidade. São mais de 60 toneladas de massa asfáltica para o serviço de tapa buraco e serão feitos limpeza de bocas de lobo, pinturas e trocas das luminárias.

“Vamos priorizar algumas áreas críticas na cidade e buscar novas parcerias. Quando se tem determinação e vontade para mudar uma situação, o resultado aparece”, destaca o secretário.


Ele informou que nos dias 29 e 30 de março, a Sinfra vai realizar a Operação Canteiros com serviços de limpeza, sinalização vertical e horizontal nas rotatórias da cidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55547/visualizar/