Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 27 de Março de 2012 às 07:40
Por: FRANCIS AMORIM

    Imprimir


Ilustração
O autônomo Diego Júnior de Oliveira, de 24 anos, foi executado com cinco tiros dentro de um supermercado, no bairro São José, na periferia de Barra do Garças. O homicídio foi praticado por dois desconhecidos pilotando uma motocicleta Honda Titan. Os disparos acertaram também Donizete Alberghinni de Oliveira, de 39 anos, ferido no peito. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 14h30 de sábado, quando Diego tomava cervejas no local. Os dois homens se aproximaram da mercearia e, ao avistá-lo, começaram a atirar.

De acordo com moradores, Diego Júnior tinha se envolvido, recentemente, numa discussão e denunciado a existência de bocas-de-fumo na região e, a partir daí, começou a receber constantes ameaças de morte. Donizete, de acordo com a PM, estaria no lugar errado e na hora errada.

FATALIDADE – O vaqueiro José Raimundo da Cruz, 56, morreu ao ser atacado por uma vaca na propriedade onde trabalha, na zona rural de Pontal do Araguaia. Ele apartava as vacas dos bezerros quando foi surpreendido pelo animal em fúria. João foi atingido pelas patas e chifres do animal, causando vários ferimentos pelo corpo e a perfuração do pulmão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55627/visualizar/