Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 25 de Fevereiro de 2012 às 12:08

    Imprimir


Um homem de 30 anos acusado de estupro de vulnerável e ameaça contra a enteada de 11 anos foi preso pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA), da Polícia Judiciária Civil, ontem à tarde, em Cuiabá. O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica de Cuiabá.

A denúncia foi feita pela tia da menor em março de 2011, ao desconfiar do comportamento da sobrinha. De acordo com o inquérito aberto na Deddica, ele é padrasto da vítima e abusava da criança desde os 7 anos. A menina era também ameaçada para não contar os familiares, o crime que vinha sofrendo.

Em entrevista, a criança contou que também era obrigada a assistir filmes pornográficos com o suspeito. A vítima foi acolhida pela equipe multidisciplinar da Deddica e confirmou o histórico de violência sofrida durante todos os anos.

Após cumprir diligências e ouvir testemunhas, a delegada Alexandra Fachone, representou pela prisão do acusado, que foi preso em uma residência no Distrito de Nossa Senhora da Guia.

O preso foi interrogado na Delegacia e após conduzido ao Centro de Ressocialização de Cuiabá.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/58397/visualizar/