Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 27 de Outubro de 2013 às 07:36

    Imprimir


Os principais articuladores do Movimento Mato Grosso Muito Mais que espera poder chancelar a candidatura do senador Pedro Taques (PDT) ao governo do Estado, já não tem mais dúvidas de que o principal oponente do pedetista será o outro senador, Blairo Maggi (PR).

Maggi estaria apenas aguardando a definição dos cenários sucessórios para se colocar como candidato dentro do arco de alianças que permitiu sua eleição como governador em 2002 e 2006 e depois com a eleição de Silval Barbosa em 2010, quando foi eleito senador com mais de 1 milhão de votos.

Numa reunião reservada aos líderes do Movimento Mato Grosso Muito Mais, Pedro Taques teria colocado aos presentes não ter mais dúvida de que o candidato governista será seu companheiro de bancada, Blairo Maggi e que estaria se preparando para enfrentá-lo nas urnas em 2014.

Já Blairo Maggi continua passivo em relação a seu futuro político, reafirmando a interlocutores e partidários que não disputará novas eleições. Recentemente ele chegou a admitir a possibilidade de completar os oito anos do mandato de senador e retomar suas atividades empresariais, apontando que já teria dado sua contribuição para Mato Grosso e para o Brasil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/5980/visualizar/