Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 09 de Fevereiro de 2012 às 15:10
Por: Aline Dessbesell

    Imprimir


O passageiro do carro roubado em Cuiabá e recuperado ontem, pela Polícia Rodoviária Federal, em Sorriso, foi preso por suspeita de falsificação de documentos. Depois que o veículo foi apreendido e levado até a delegacia os policiais civis fizeram revista minuciosa e encontraram certificado de conclusão de Ensino Médio e um histórico escolar da Escola Estadual Mário Spinelli. Ao entrar em contato com a unidade, a polícia descobriu que o documento era falso. Em seguida, o passageiro, de 35 anos, confessou que comprou o certificado e o histórico escolar, de uma pessoa que reside em Sorriso, pelo valor de R$ 600.

Com ajuda do receptador, pouco tempo depois a polícia chegou até a pessoa que estava vendendo certificados falsificados. O acusado tem 35 anos. Ele resolveu cooperar e disse que outro homem, com apelido de "Chupacabra", estava comprando os certificados por R$ 200. Porém o terceiro suspeito ainda não foi localizado.

Conforme a Polícia Civil, um será indiciado por uso de documento falso e, o outro, deve responder pelo crime de falsificação. As investigações ainda não terminaram. 

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/59879/visualizar/