Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 09 de Fevereiro de 2012 às 12:15
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Ilustração

A mãe e um amigo de um rapaz de 23 anos, suspeito de assaltar a residência de um policial militar, são suspeitos de tentar impedir que a Polícia Militar o prendesse. Eles foram detidos na quarta-feira (8) no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a PM, a  professora de 41 anos jogou o veículo contra o carro da polícia e bateu na parte traseira, além de ameaçar os policiais caso não soltassem o filho dela.

Depois da colisão, os policiais desceram da viatura e, como consta no boletim de ocorrência, naquele momento a mulher tentou agredir um dos PMs, que teve lesões nos braços. Ela também é suspeita de ameaçar os policiais dizendo que se não liberassem o jovem iriam se arrepender porque ela tinha parentes que são oficiais da polícia e amigos "perigosos", como consta em um trecho da ocorrência.

Já o amigo do suspeito tentou intimidar os policiais ao se identificar como vigilante e alegou ser parente de um cabo da PM. Logo depois, ainda de acordo com a polícia, chegaram outros familiares do jovem que continuaram a ameaçar os agentes. Por causa disso, os PMs solicitaram o apoio de outras equipes e prenderam os outros dois suspeitos.

De acordo com a PM, a casa usada pelo jovem de 23 anos como ponto de venda de droga pertence à mãe dele. Com base em denúncias de que ele estava com uma pistola de uso restrito da polícia, policiais foram até a residência do suspeito um pouco antes da detenção da mãe e do amigo. Porém, quando viu o carro da polícia, ele tentou fugir, mas foi encontrado escondido embaixo de uma cama na casa de um vizinho.

Com o suspeito foram encontradas seis porções de maconha e uma quantia de pasta base de cocaína, além de R$ 17 em dinheiro. Perguntado sobre a pistola roubada da casa de um policial nesta semana, o suspeito alegou que a arma de fogo estava com um de seus comparsas, no entanto, ele informou vários endereços errados à PM na tentativa de despistar os policiais.

O filho da professora possui cinco passagens por crimes como porte ilegal de arma de fogo, homicídio, associação ao tráfico de drogas e roubo, segundo a polícia.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/59901/visualizar/