Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 09 de Fevereiro de 2012 às 09:37
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Luiz Paulo Picolotto
Bandidos armados invadiram, esta madrugada, o Banco do Brasil, em Tapurah (250 km Sinop), e explodiram pelo menos um caixa eletrônico, na avenida Mato Grosso. A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que quatro homens foram vistos entrando na agência e teriam utilizado dinamites para arrebentar o caixa e levar dinheiro. Parte do banco ficou danificada com o forte impacto da explosão.

Os assaltantes fugiram em um veículo Siena, verde, encontrado abandonado nas proximidades de uma fazenda, a 25 quilômetros do centro. Ninguém ficou ferido. Um promotor que mora ao lado do estabelecimento, que ficou bastante danificado, acionou os policiais ao ouvir o barulho.

A polícia acredita que os bandidos tenham tido o suporte de mais envolvidos porque, depois de abandonarem o veículo, acabaram se embrenhando na mata, localizada nas proximidades. Policiais fazem o cerco na tentativa de capturá-los. Ainda não se sabe o valor levado do banco.

Este é o segundo ataque a caixa eletrônico, em dois dias. Ontem, bandidos utilizaram dinamites para explodir o caixa eletrônico de um posto bancário do Bradesco, na avenida Brasil, em Nova Santa Helena. Ao lado do caixa, os bandidos deixaram uma bolsa com uma dinamite não utilizada, seis balas calibre 380 e uma 9 milimetros. Também foi localizada uma barra de ferro, que pode ter sido utilizada para entrar no posto.

Vizinhos disseram à Polícia Militar ter visto um carro próximo ao local, porém, nenhum dos suspeitos chegou a ser visto. Após a ação criminosa, eles fugiram sentido BR-163. Não há confirmação de prisões.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/59920/visualizar/